• EN
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
Você está em: Início > Formação Modular Avançada
A partir do ano letivo de 2014/2015 a Escola Superior Agrária de Santarem (ESAS) oferece um conjunto de cursos livres com o objetivo de proporcionar aos participantes a aquisição e consolidação de competências que permitam enfrentar os desafios que hoje se colocam nos mercados agrícola, pecuário e agroindustrial.

Estes cursos são compostos por um conjunto interligado de unidades curriculares das licenciaturas da ESAS que constituem um todo coerente de uma formação numa dada área específica. A admissão dos candidatos aos Cursos Livres, é da responsabilidade do/s Coordenador/es do Curso/s envolvidos. A seleção dos candidatos levará em consideração o seu CV em termos globais, envolvendo quer a formação académica quer a experiência profissional. Dada a especificidade dos cursos propostos, a sua inscrição está prioritariamente vocacionada para um público-alvo já inserido no mercado de trabalho ou com interesse particular em determinada área.

A candidatura decorrerá ao longo de todo o ano lectivo sem prejuízo das admissões só se verificarem em dois momentos distintos que coincidirão com a semana anterior ao início de cada semestre letivo. No momento da inscrição, o candidato deve manifestar de forma inequívoca a sua intenção, de ser sujeito, ou não, a avaliação. Os regimes de frequência e avaliação aplicáveis constam do Regulamento Escolar Interno de Licenciatura em vigor no ano letivo a frequentar.

Aos candidatos inscritos em regime sujeito a avaliação, e que obtenham aprovação nas unidades curriculares que frequentam, ser-lhes-à certificada a respetiva formação através de certidão.

Os candidatos inscritos em regime de não avaliação terão que cumprir em cada unidade curricular, a assiduidade exigida, para que a sua frequência seja certificada.

A Direção de ESAS

SEM CANDIDATURAS A DECORRER...

atualizado