• EN
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
Você está em: Início > ESAS Matriculas - renovação
matriculas ESAS1920



PARA OS ESTUDANTES QUE JÁ FREQUENTARAM A ESAS EM 2019/2020  (Licenciatura, Mestrado e CTeSP) A INSCRIÇÃO É EFETUADA EXCLUSIVAMENTE VIA WEB

Período de inscrição: até 09.10.2020

Documentos a enviar para matriculas@esa.ipsantarem.pt:
- BI e Nº Contribuinte /Cartão do Cidadão/Passaporte (original e cópia), caso haja alteração relativamente ao ano anterior
- Impressão do Boletim de Inscrição, devidamente assinado.
aviso


nota: Os estudantes só deverão efetuar a matrícula após a publicação de todos os resultados dos exames.
1- Efetuar login no site da ESAS com os dados:

ATENÇÃO: se tem propinas em atraso, terá que se deslocar antes à Tesouraria da ESAS para regularizar a situação, se não é o caso e está com problemas para se autenticar, contacte o gabinete de informática pelo email informatica@esa.ipsantarem.pt



2 - Depois efetuar o login, clique no icon da casa por cima do seu nome de utilizador, para aceder à sua ficha pessoal:



3 - No menu da direita da sua ficha de estudante, clique na opção Renovação de Inscrição:



4 - Após o passo anterior, abre-se uma página com indicação de todas as disciplinas já concluídas e com as disciplinas a que se deve inscrever. Reveja todos os quadros e disciplinas e clique no botão Submeter no final da página para concluir a sua inscrição.

Tenha especial atenção para o facto de que, ao concluir a sua inscrição será imediatamente gerado na sua conta corrente o valor correspondente à propina e às taxas devidas.Esse valor terá que ser totalmente liquidado, no ato da inscrição ou em 10 prestações.

No caso de pretender anular a inscrição, terá que preencher impresso próprio a fornecer nos Serviços Académicos da ESAS. A anulação voluntária da matrícula/inscrição até 31 de dezembro não isenta do pagamento das prestações vencidas. A anulação em data posterior a 31 de dezembro implica o pagamento da totalidade da propina relativa a esse ano letivo.