logo layout SI 188x84
Você está em: Início > Cursos > Caixa solidária: Leve o que precisar, deixe o que quiser

Caixa solidária: Leve o que precisar, deixe o que quiser

informação

A solidariedade tornou-se uma importante arma contra a situação epidemiológica da COVID-19 e o grupo de voluntariado da ESASantarem vai retomar este ano letivo o projeto "Caixa Solidária-Leve o que precisar deixe o que quiser".

Este projeto pretende recolher bens de primeira necessidade para os estudantes da ESASantarem que necessitem de apoio.

Para tal, iremos manter a "caixa" que foi instalada no ano letivo passado no espaço da ESAS+ (edifício dos laboratórios, entrada para o laboratório de microbiologia) onde as portas estarão abertas e poderá colocar o seu donativo ou retirar o que necessita.

Este projeto insere-se no âmbito da qualidade de vida dos estudantes, educação e inclusão e decorrerá até ao final do mês de junho.

Ex. de bens que poderá doar:
  • Leite
  • Cereais
  • Azeite
  • Enlatados
  • Arroz
  • Massas
  • Produtos de higiene pessoal
  • Roupa de inverno
Agradecemos a ajuda de todos!
pel'O Grupo de Voluntariado da ESAS,
Concha