Você está em: Início > Cursos > Estágio Curriculares do Ministério dos Negócios Estrangeiros

Estágio Curriculares do Ministério dos Negócios Estrangeiros

09.08.2019 a 19.09.2019

O Instituto Diplomático vai promover a XIV edição dos estágios curriculares do Ministério dos Negócios Estrangeiros -  PECMNE.

Este programa, que se destina a jovens universitários, consubstancia-se num protocolo de estágio acordado entre uma instituição de ensino superior, o Ministério dos Negócios Estrangeiros e o aluno. O estágio é limitado a um período máximo de seis meses e não é remunerado.

O PECMNE tem colocado jovens estudantes na rede externa do MNE e nos serviços internos em Lisboa. A experiência proporciona a estes jovens uma interação com o MNE e constitui uma oportunidade de lançamento para recém-licenciados, através do desenvolvimento do desempenho de funções em contexto de trabalho, despertando o interesse do funcionamento da diplomacia e da ação externa portuguesa.

O período de candidaturas será de 09.08.2019 a 19.09.2019.

Para mais informações, consultar a página do Portal Diplomático...