Você está em: Início > Cursos > AVISO - licença de condução de veículos agrícolas, categoria 3 (Carta de Tratorista)

Resultados de candidatura

Lista de resultado das candidaturas

Possibilidade de obter a licença de condução de veículos agrícolas, categoria 3

(Carta de Tratorista)

Matrículas entre 12 e 15 de outubro

aulas à terça-feira entre as 09h00 e as 13h00

Agora, através da frequência da Unidade Curricular Isolada de Condução e Utilização de Tratores e Máquinas Agrícolas, já podes obter a Carta de Tratorista.

1. Podem candidatar-se:

• Estudantes do curso de Agronomia
  • Estudantes do 2.º ano do TeSP de Viticultura e Enologia
  • Estudantes do curso de Produção Animal, desde que realizem, complementarmente, as UCs de Mecânica Agrícola e de HSTT

2. Número máximo de inscrições - 7 + 20

3. A segunda turma só abrirá se houver um mínimo de 20 inscrições

4. Local de candidatura - Serviços Académicos, até à próxima quarta-feira, dia 10 do corrente mês de outubro.

O presente Aviso não dispensa a consulta do Edital (cuja data foi alargada a 10/10)

Para mais informações consultar os responsáveis de curso ou os Professores João Mendes e/ou Luís Fortunato