• EN
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
Você está em: Início > Cursos > Mobilidade ERASMUS - funcionários docentes e não docentes

Mobilidade ERASMUS - funcionários docentes e não docentes

Programa Erasmus+, KA1 (Ação-Chave 1)

Está aberto o concurso para mobilidade de curta duração no âmbito do Programa Erasmus+, KA1 (Ação-Chave 1).
A mobilidade é uma oportunidade de valorização pessoal e profissional que permite uma benéfica troca de experiências e conhecimentos, sempre desejável quer a nível pessoal, quer institucional.
O financiamento para esta atividade é calculado com base nas tabelas e critérios estipulados pela Comissão Europeia em função do país de destino e dias da mobilidade.

Leia atentamente as normas e o edital de vagas para perceber como proceder, em caso de subsistência de dúvida, contacte o GMCI.

Abaixo, encontram-se os documentos: ficha de candidatura; Edital de Vagas e despacho com as normas de mobilidade, mas, também, os documentos necessários preencher no caso de efetivação de mobilidade.

Informamos que devido à situação sanitária causada pela COVID-19, os contratos com a Agência Nacional foram prolongados permitindo que:

     - As mobilidades staff previstas no âmbito do contrato financeiro de 2019, possam ser realizadas até maio de 2022 inclusivé.
     - As mobilidades de staff que venham a ser aprovadas no âmbito do concurso agora divulgado, possam ser realizadas até maio de 2023 inclusivé.

Folheto Ensino Superior
Despacho Normas de mobilidade
Tabela de Bolsas
Edital Vagas Mobilidade
Ficha de candidatura
Contrato docentes
Plano de trabalho docentes
Contrato não docentes
Plano de trabalho não docentes
Confirmation letter STAFF