Você está em: Início > Cursos > Apresentação do Livro: Memórias da Escola Agrícola

Apresentação do Livro: Memórias da Escola Agrícola

130 anos ao serviço do ensino das Ciências Agrárias

A Associação dos Amigos da Escola Agrícola, após quase um ano de intensa actividade editorial pode declarar como concluída a publicação "Memórias da Escola Agrícola" inserida no espírito programático do facto dessa prestigiada Instituição perfazer em 2018 cento e trinta anos.

Assim,  no dia 12 de dezembro de 2018, quarta-feira,terá lugar, a partir das 15h00, no Auditório 1 da ESAS, a apresentação do mesmo, que será presidida pelo senhor Diretor da Escola.

A escolha do dia 12 de dezembro prende-se com o fato de ser também a data de de aniversário do saudoso Engenheiro José Franqueira, pessoa que emprestou muito da sua vida a esta Casa e reúne um círculo de afecto muito grande em todos os co-autores das Memórias da Escola Agrícola.