Você está em: Início > Cursos > CCD2018 - Cuidados para a manutenção de um estado saudável do seu animal de companhia

informação

ips Escola Superior Agrária

PO - Aprendizagem ao longo da vida
esa
Sistema de Garantia da Qualidade

: Cuidados para a manutenção de um estado saudável do seu animal de companhia
Responsável: Verónica Duarte Ribeiro
Data de Realização: 20 de abril - 09h30 - 12h30 | 14h00 - 17h30
Inscrição: Ficha de inscrição. Ver condições na plataforma dos Cursos de Curta Duração
Duração: 7 h
Local: ESAS - ESAS
Número mínimo e máximo de participantes: 10 e 30
Custo:
Internos IPS ou ex alunos 20 € (Com IVA incluído)
Externos IPS 30 € (Com IVA incluído)
Folhetos e outra informação necessária: Se possível trazer o seu animal de companhia para o período da tarde

Resumo do programa do curso
:
Cada vez mais o prolongamento da vida do nosso animal de companhia é uma realidade. Tal só é possível com um acompanhamento correto de cada etapa da sua vida. A profilaxia médica, a prevenção de patologias e os cuidados aplicados a cada raça na idade certa são um conjunto de fatores que contribuem para esse objetivo.
Publico alvo e mais valias para os participantes:
Com esta formação tentaremos expor cada um destes pontos (aumentando o grau de conhecimento do proprietário) e capacitar o proprietário, para que este tenha um papel ativo na manutenção de uma vida saudável do seu animal de companhia.

Nota
: A ESAS reserva-se o direito de não abrir o curso caso não se atinja o número mínimo de participantes.