Você está em: Início > Cursos > Concurso SOLOnostrum

Concurso SOLOnostrum

informação

cartaz

2015 foi nomeado pela FAO como Ano Internacional dos Solos. Trata-se de uma tentativa de sensibilizar o mundo para a riqueza e fragilidade deste recurso.

Nesta perspetiva, a área científica de geociências da Escola Superior Agrária de Santarém inicia a sua participação no ano internacional do solo, mobilizando todos os seus estudantes para a participação neste concurso. Pretende-se desta forma alertar a população para a importância dos solos, sua preservação e recuperação.

Os melhores trabalhos serão premiados e selecionados para a realização de exposições (dentro e fora da ESAS) de forma a divulgar estes assuntos junto a alunos do ensino básico e secundário bem como aos agricultores da região.

Ficha de Inscrição